BEM - VINDO AO BLOG "MANZOLI RICO - ADVISER"

CONHECIMENTOS E RELAÇÕES PESSOAIS COMPARTILHADAS SÃO VALORES DE UMA SOCIEDADE JUSTA.



terça-feira, 7 de agosto de 2012

PRESENÇA NA 14ª TRANSPOSUL

A presença da TRIEL-HT e da MANZOLI RICO - ADVISER na última edição da TRANSPOSUL foi motivo de muita satisfação, pois marcou a apresentação dos produtos pela primeira vez em uma feira. A tecnologia transferida pela COMETTO - ARGENTINA com mais de 30 anos e especializada em produzir pranchas está integrada com a alta qualidade na produção realizada pela TRIEL - HT. Istdo está mostrando ao mercado pranchas com diferenciais tecnológicos e o esmero na produção, tanto nas matérias primas aplicadas, como na mão-de-obra. Tanto COMETTO ARGENTINA, como TRIEL-HT são empresas com certificação ISO 9001.
A seguir alguns detalhes técnicos das Pranchas TRIEL-HT.

ESTRUTURA: Totalmente construída com perfil laminado em aço estrutural”, vigas “I” e “W” inteiras sem emendas de solda, que proporcionam um conjunto estrutural mais resistente e leve e contribuem para uma excelente relação de peso e beneficio;
PESCOÇOS FIXOS OU REMOVÍVEIS: Construídos com perfil laminado em aço estrutural, com travessas do mesmo material reforçado e pino rei de 2”;
PLATAFORMAS DE CARGA: Modelos retos ou rebaixados
# Construída com 04 vigas longitudinais, 02 centrais e 02 laterais;
# Travessas em perfil laminado “I”, passantes e inteiriças;
# Piso em chapa de aço xadrez e trilhos laterais em madeira espessura de 50 mm;
# Engates laterais para amarração de carga;
# Fechamento superior sobre os pneus;
EIXOS: Todos os eixos em aço tubular e com dimensões especiais, sendo reforçados e dimensionados para a carga máxima exigida em cada modelo, com freios de ar 8” e com “spring break”;
OBS: As molas estão apoiadas sobre o eixo e proporcionam uma maior distancia do solo, diferencial tecnológico que permite ao veículo circular com maior liberdade por caminhos de difícil acesso.
O sistema tradicional com molas abaixo dos eixos mantém a sustentação do peso de carga somente em dois grampos de fixação. O nosso inovador sistema de molas distribui estes esforços a todo o conjunto e que se traduz em vantagem para o cliente.
RAMPAS TRASEIRAS: Fabricadas com perfis laminados em aço estrutural e compensadas com molas, que permitem a movimentação por uma pessoa apenas.
GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA: Nossos produtos possuem garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação e materiais defeituosos.
Possuímos mais de 50 oficinas autorizadas no Brasil para prestar manutenção em todos os equipamentos produzidos pela TRIEL-HT.



Nenhum comentário: