BEM - VINDO AO BLOG "MANZOLI RICO - ADVISER"

CONHECIMENTOS E RELAÇÕES PESSOAIS COMPARTILHADAS SÃO VALORES DE UMA SOCIEDADE JUSTA.



segunda-feira, 6 de junho de 2011

TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA

A M.R. MANZOLI RICO - ADVISER orgulhosamente concluiu no dia 23 de maio a formatação da parceria entre a empresa portenha COMETTO S/A e a gaúcha TRIELHT localizada no Distrito Industrial de Erechim. Durante nove meses de trabalho a M.R. MANZOLI RICO ADVISER identificou as necessidades da COMETTO S/A e aplicou a sua metodologia de serviços de CORPORATE HUNTER, realizando a prospecção, a seleção, a análise, a avaliação, a identificação de perfis das empresas candidatas e a escolha final com vistas ao processo negocial face-to-face.
A adequação do porte de empresas e a cultura empresarial, aliadas a capacidade de produção e o cacife financeiro, somados com a força no mercado, são alguns dos aspectos que exigiram a concentração de esforços da M.R. MANZOLI RICO - ADVISER. 
Estas são algumas características que identificam este tipo de operação de cooperação e que tem como aspecto filosófico básico a capacidade de trabalhar em conjunto dos potenciais pares. 
A operação chegou ao fechamento das grandes linhas em dezembro de 2.010 e a partir de janeiro entrou em fase de construção dos detalhes contratuais da transferência de tecnologia da portenha COMETTO S/A, para a gaúcha TRIELHT, com vistas a produção de reboques e semirreboques para o transporte rodoviário.
O grande destaque desta operação está na forte segmentação de produtos sob o aspecto de capacidade de carga, abarcando 15 modelos que se apresentam entre 10 e 150 Toneladas, com potencial para atender todos os tipos de mercados. 
A parceria abrange todo o território brasileiro, vários países da América Latina e países africanos.
Parabéns e sucesso nesta operação que projeta negócios em volumes expressivos para estas empresas que já estão abiscoitando os primeiros pedidos gerados pelos mercados de construtoras prediais e rodoviárias, prefeituras municipais, mineradoras, entre tantas outras. 
  

3 comentários:

Consultoria RH disse...

Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

Consultoria RH disse...

Um Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

******************** disse...

Obrigado pelo comentário.