BEM - VINDO AO BLOG "MANZOLI RICO - ADVISER"

CONHECIMENTOS E RELAÇÕES PESSOAIS COMPARTILHADAS SÃO VALORES DE UMA SOCIEDADE JUSTA.



domingo, 29 de agosto de 2010

PARCEIRO BRASILEIRO PARA EXPANSÃO - TECNOLOGIA E PRODUTOS

Empresa do exterior, com elevada tecnologia no setor de materiais de transporte, com produtos de alta qualidade, dotados de certificação ISO 9001/2000 entre outras. Fomos incumbidos de formatar aliança operacional com empresa brasileira que tenha a intenção de ampliar sua linha de produtos via transferência de tecnologia, nas diversas versões de acoplados, reboques e semi-reboques.
São mais de 20 modelos de veículos especiais para o transporte de todo tipo de máquinas, cargas especiais em estrada e obras, com capacidade entre 10 e 150 toneladas.
Tipo de Cooperação: Transferência de todos os projetos de produtos, tecnologia e acompanhamento necessário para a implantação da parceria.
Valor do Investimento: US$ 150.000,00 + necessidade de capital de giro a ser determinada na elaboração do Plano de Negócios, quando da prospecção do investidor e/ou empresa com potencialidade.
Royalties: 3% sobre as unidades efetivamente vendidas.
Compromisso de compra: Contrato de até 100 unidades por ano, produzidas pelo parceiro brasileiro, para distribuição no País de origem, com exclusividade. 

Nenhum comentário: