BEM - VINDO AO BLOG "MANZOLI RICO - ADVISER"

CONHECIMENTOS E RELAÇÕES PESSOAIS COMPARTILHADAS SÃO VALORES DE UMA SOCIEDADE JUSTA.



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CORPORATE HUNTER: O NOSSO SERVIÇO DE MARKETING ESPECIALIZADO

HEAD HUNTERS são caçadores de cabeças de executivos e gestores, mas no ritmo da evolução do mercado, apresentamos este novo personagem da competitividade: o "CORPORATE HUNTER", um caçador de empresas, especializado na formatação e estruturação de parcerias entre empresas.
É com grande satisfação que apresentamos a estruturação deste serviço ao mercado empresarial, como forma de ajudar nos saltos de competitividade dos nossos clientes, através de alianças de cooperação, especialmente em relação às questões de conquistas de novos mercados.
A FORMATAÇÃO E ESTRUTURAÇÃO DE PARCERIAS. É o projeto a ser executado para empresas, a partir da existência ou não, do Plano de Negócios e das definições detalhadas no Planejamento Estratégico. Vide artigos neste blog sobre este assunto. Basta rolar a página.
NOSSA ESPECIALIDADE: Somos especializados em formatar e estruturar redes de negócios, aplicadas aos canais de distribuição de acesso aos mercados das empresas, tanto nacionais como internacionais.
Analisar e avaliar o modelo existente e assessorar nas projeções e nos ajustes, totais ou parciais, de acordo as necessidades de cada caso, é a nossa proposta para ajudar a diretoria da empresa, desde a definição do modelo ideal, até a contração da empresa parceira.
.A IMPLEMENTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE "CORPORATE HUNTER": Assessorar a diretoria na definição e identificação dos perfis mais adequados ao modelo operacional e a cultura da empresa, que serão prospectados no mercado.
A PROSPECÇÃO DE MERCADO: Realizar a seleção prévia das empresas potenciais que serão convidadas a participar do processo seletivo.
O PROCESSO SELETIVO: Filtragem da varredura de mercado, através de entrevistas individuais com a consultoria sobre os seguintes pontos: a) Análise da expertise técnica, conhecimento de mercado, network, entre outros. b) Análise do conceito junto aos bancos, fornecedores e clientes. c) Análise da capacidade econômico-financeira, no caso de distribuição de produtos. d) Análise dos atos constitutivos – contrato social ou estatutos.
AS RODADAS DE NEGÓCIOS PRIVATIVAS: Encontros de aproximação e avaliação de perfil entre a empresa contratante e as empresas potenciais candidatas.
O PROCESSO DECISÓRIO DE SELEÇÃO: Acompanhar e analisar as avaliações individuais das empresas candidatas entrevistadas, bem como o respectivo apoio decisório.
A CONTRATAÇÃO: Apoiar na elaboração de contratos.
O APOIO NA INTEGRAÇÃO DAS EMPRESAS CONTRATADAS: Nesta fase, assessorar nas ações de endomarketing, fundamentais para início das operações.
Para obter maiores detalhes, por favor, contate-nos pelo e-mail camrico@portoweb.com.br ou manrico@portoweb.com.br ou pelo fone (51) - 99.82.97.36

Nenhum comentário: